InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Regras de Duelos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Ryan Shacklebolt
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/06/2010

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Sangue: Bruxo
Animal: Coruja

MensagemAssunto: Regras de Duelos   Qua Jun 30, 2010 2:39 pm

Regras de Duelos



Adaptadas para o desenvoldimento do RPG , contribuindo que não haja apelações e duelos justos.




- Apenas puderão ser lançados dois feitiços por post ( um de ataque , e outro de defesa ). O usuário terá três minutos, para se defender, caso não aconteca , os feitiços atingirão;

- Após o post de defesa , do duelista antes dos três minutos , este não terá outra oportunidade para iniciar outro post , só quando o inimigo fizer o seu post de defesa e ataque;

- Só se pudera sequestrar , quando o usuário estiver petrificado e amarrado . Em caso disso , terá que postar em Off , onde estará o sequestrado; ( O SEQUESTRADO TERÁ QUE TER O DIREITO DE VER A SEDE ONDE SE ENCONTRA )

- Cada acção , pensamento , fala tem que ser diferenciado por ( * , `` , - ) , ou terá que estar na sua Legenda a forma que esta a postar.

- Deverá especificiar as suas falas com ON ou OFF;

- Estão proibidas as desvantagens de : 3x1 , 2x1 , 3x2 , etc. No caso do duelista que esta em vantagem , não se importar , terá que Postar em Off , o aceitamento da desvantagem ;

- É legal abalar as estruturas do edificio num duelo , mas sem exageros , terá a oportunidade de abalar apenas , uma vez por duelo;

- Caso sofra um efeito de um feitiço que o premita de andar e se mover , o alvo terá sob esse efeito , dez minutos , a menos que seja lançado um contra feitiço que anule o efeito;

- O desvio puderá ser feito de várias maneiras , mas só pode ser usado uma vez por cada maneira , por exemplo , uma vez aparato , outra uso um feitiço.

- Ao duelar, não é permitido tal tipo de postagem:
Ex.:*Chego no bar.
Olho a garota no canto.
-Avada Kedavra!
Sorrio e saio*

NOTA: Aurores não podem aparatar e retirar alguém do lugar e sair no mesmo post.
Ex.:*Aparato no bar
Pego um aluno.
Aparato com ele*

- Os duelistas devem interagir, não apenas chegar no local, atacar a pessoa e sair como se nada tivesse acontecido - VÁLIDO PARA TODOS OS MEMBROS.

- Ao duelar, deve-se mostrar para quem foi destinado tal feitiço.
Ex.:*Chego no bar e retiro a varinha.
Aponto-a para Douglas e lanço um feitiço.
-Estupefaça!


- Não é possível defender qualquer feitiço com outro (a não ser que seja um contra feitiço ou feitiço de proteção).
Ex.:
Fulano diz:
- Avada Kedavra!

Ciclano diz:
- Expelliarmus! - o feitiço anula o Avada Kedavra.


- O feitiço "Protego" defende os feitiços até o 5º ano (a não ser que tenha um anti-feitiço, como o "Melivradisso" é para o "Oppugno").

- No duelo e no RPG em geral, o aluno poderá somente usar feitiços do seu ano escolar e do ano posterior correspondente.
Exemplo:
Um aluno do 1º ano poderá usar os feitiços do 1º ano e do 2º ano. SOMENTE.
Um aluno do 2º ano poderá usar os feitiços do 2º ano e do 3º ano. SOMENTE.
[Assim por diante]

- Os alunos também poderão usar feitiços de anos anteriores, por exemplo:

Um aluno do 3º ano poderá usar além de feitiços do 3º e 4º ano, feitiços do 2º e 1º ano.
Um aluno do 2º ano poderá usar além de feitiços do 2º e 3º ano, feitiços do 1º ano.

> NENHUMA EXCEÇÃO SERÁ ABERTA <
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lumussolem.forumeiro.net
 
Regras de Duelos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral do RPG :: Regras do RPG-
Ir para: